50 tons de ruivos

É ver o outono se expressar pela cor dos seus fios, é cabelo que aquece o peito de quem vê, é a prova viva de que nem sempre o ouro é melhor que o bronze, herança das terra nordicas, que assusta o inverno mais pesado com o calor da propria alma.
É o fogo que queima os coraçoes desesperados 





Quem nunca foi ou pelo menos quis ser ruiva? Eu ja fui duas vezes, e tons de ruivos diferentes. O primeiro foi aquele vermelho super intenso e o segundo ja foi aquele ruivo Marina Ruy Barbosa... ou quase isso...hahahaha

Mas nesse post separei pra voces varios tons de ruivos para varios tons de peles. Com o tom certo, todas nós podemos ficar poderosissimas de ruivo.

Negras

Para as negras eu aconselharia a usar tons mais fechados e intensos, porque os tons mais claros e alaranjados podem deixar o fio com aspecto de fio queimado, mas se voce mesmo assim gosta desse efeito, se joga porque o cabelo é seu, a vida é sua e voce tem que fazer o que faz VOCE se sentir bem. Isso sao so dicas e uma base para tirar duvidas.


Olha a diferença de um pra outro, acho que o tom mais fechado valorizou muito mais.




Veja algumas ideias 

Vermelhos intensos


Esse é para as mais discretas



Esses sao tons de cobres, mas nao tao abertos




Brancas

Para as brancas em geral, os tons de ruivos acobreados meio dourados, esses que parecem que estao mais desbotados, ficam lindos e super harmoniosos




Morenas 

Para as morenas ficam bonitos tons mais intensos como o acaju ou o cereja



Vermelhos Fantasias










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas