CORTES DE CABELOS PARA O VERAO 2016



Acredito que toda mulher ( ou quase todas ) adoram uma mudança, seja na cor ou no corte dos cabelos. E se voce esta buscando dar uma mudada no seu visual, leve em conta os cortes a seguir, pois alem de lindos, sao tendencia para o verao 2016.





LILY COLLINS: O cabelo curto de Lily Collins é uma das tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016. As franjas irregulares caindo na testa dão ao visual um toque jovial e romântico. No verão, os cabelos curtinhos são geralmente a opção preferida de muitas mulheres, já que eles deixam a nuca e o rosto mais livres e, assim, você acaba sentindo menos calor.



SCARLETT JOHANNSON: Mais uma ideia para quem ama cabelos curtos é copiar o visual da belíssima Scarlett Johannson. As camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um dos novos cortes de cabelopara quem tem personalidade.


KATIE HOLMES: Você pode não acreditar, mas isso é uma peruca! E sim, é incrivelmente clássica e irresistivelmente bonita. É possível adotar esse estilo facilmete como um dos cortes de cabelo feminino verão 2016 e não deixar nada a desejar.


MICHELLE WILLIAMS: O corte com o comprimento que vai até um pouco abaixo do queixo mas, ainda assim, acima dos ombros, garantem à atriz Michelle Williams um enquadramento perfeito de seu rosto graças a uma longa e e espessa franja puxada para o lado. Não é difícil entender por que essa é mais uma tendência de cortes de cabelo feminino verão 2016: o corte é moderno e elegante.


JESSICA ALBA: Esse corte de Jessica Alba é extremamente versátil, elegante e contemporâneo. A ideia principal é manter os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas, de modo que o corte ganhe um ar romântico e moderno. Lindo, não é mesmo?


ROSE BYRNE: As extremidades do cabelo de Rose Byrne fazem com que o corte seja elegante e ousado ao mesmo tempo. É ideal para o verão porque é curto e, principalmente, versátil.


SOPHIE BUSH: As camadas rebeldes de Sophie Bush que começam na altura do queixo inibem a sensação de tédio e “comum demais” que alguns cabelos de comprimento médio podem oferecer.




JAIME KING: As franjas de Jaime King, por não serem muito espessas, não conferem ao corte um ar pesado. Além disso, os cachos também são mais soltos, o que garante leveza ao visual, algo ideal para o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas