VULGAR X SEXY

Existe um linha tenue entre ser sexy e ser vulgar. Sexy sim, vulgar nunca. Temos que valorizar nosso corpo, deixar com aquele gosto de quero mais ( quero ver mais ), e nao expo-lo, mostrar tudo que temos e depois nao ter nada para surpreender. 
E claro que voce nao precisa ir muito sexy a uma festa de aniversario infantil, na missa, em um almoço de familia, basta voce ter um pouco de bom senso. É saber analizar a situaçao e imaginar o que é mais adequado pra ela.
Veja algumas dicas de como ser sexy sem ser vulgar





Começamos com chave de ouro. Alguem pode me dizer por que demonios a Rihana esta vestida assim? Isso alem de vulgar esta cafonissimo. Quer usar um top com saia? Entao use algo assim:


Esta sexy sem ser vulgar, nada de umbiguinho de fora, isso ja passou de moda.


Tudo bem que quando voce vai para uma festa, voce quer arrasar, chamar a atençao de todos e ser notada, mas nao precisa ser como uma garota de programa ( nada contra quem é ). 


Esse vestido possui os ingredientes necessarios para ser sexy sem ser vulgar: é vermelho, tem um comprimento padrao e tem renda. Mas o toque final esta no zapato que é de salto e tem estampa de animal.



Na hora de usar o shorts, nada de usar um que te aperte a ponto de voce parecer uma linguiça dividida ( nao que voce parecça mulher... nao sei qual fruta ela é ) ainda mais com uma blusinha tambem apertada.


O importante é voce usar algo seja seu numero.



E para o trabalho use algo como uma saia de couro ( que tem todo um ar sexy ) com uma camisa branca. Essa é a medida certa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas