RESENHA: BATOM VULT COR 53

Ola riquezas
Hoje venho fazer resenha de um batom da Vult que chegou pra mim essa semana, ai do Brasil ( produto importado hein) 
É a cor 53 da Vult, um laranjao avermelhado ( pra mim, nao sei se sou dautonica rs, é mais laranja com certeza). Se voce esta buscando uma cor alegre e a cara da primavera/verao, é esse batom aqui. Para saber mais sobre ele, continue lendo...









Entao gente, mulher é muito de fases mesmo né? Porque até um tempo atras eu JAMAIS usaria um batom dessa cor, mas depois de ver varias outras mulheres usando (a inveja gente), passei a gostar da cor. Foi entao que minha mae linda e amada, me mandou essa explosao de alegria em forma de batom na Cor 53 da Vult. 

Simplesmente amei essa cor. Agora vamos para as caracteristicas do batom.



O acabamento na descriçao do produto, diz que ele é mate. Nao achei ele totalmente mate nao. Eu diria que é mate, porem, com uma capacidade boa de hidrataçao. Eu gostei muito do acabamento, porque voce passa e ele nao deixa a boca ressecada. Mas se voce quiser deixar ele totalmente mate, é só usar o truquinho do pó compacto.

A pigmentaçao é excelente, muito boa mesmo.

A durabilidade dele é muito boa tambem, claro que nao é como os mates liquidos. Mas dura bastante tempo.

A embalagem é muito fofa. Te permite ver a cor do batom sem precisar tirar a tampinha. E é resistente, porque eu ja derrubei umas 3 vezes ( isso porque nao faz nem uma semana que tenho ele) e nao quebrou hahahha

O cheiro dele lembra  manteiga de cacau, mas quando voce passa nos labios, ja nao sente mais o cheiro.



Sem flash



Assim ele parece mais mate, porem a cor esta um pouco mais clara do que a cor real


 Com Flash


A cor com o flash é a mais real do batom. Super intenso e como pode ver, ele nao fica totalmente mate, mas se voce pegar um pó compacto translucido com pincel e der leves batidinhas em cima, ele fica totalmente mate e dura ainda mais.

O preço esta por volta de R$ 9.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas