PALETA MATE SLEEK MAKEUP


Descobri a pouco tempo que tem essa marca ai no Brasil tambem. Fiquei super feliz porque queria muito fazer uma resenha dela, mas de que adianta eu fazer resenha de um produto que nao se encontra no Brasil, né? Mas descobri que sim tem essa marca aí...uhuuul







Essa minha paleta é da coleçao I-divine Ultra Mattes V2 Darks.

Sobre a embalagem:

Amei! Ela é toda fosca e tem uma textura super gostosa, como se fosse um emborrachado, mas nao é( deu pra entender?). O logo da marca é escrito em um material brilhante e liso. Ela é toda de plastico, mas é um plastico bem resistente. Tem o espelho que pega todo o tamanho da paleta. Ela mede 14cm de comprimento por 7,05 de altura. Acho um tamanho bem ok.




Sao 12 cores totalmente opaca. É uma paleta super versatil, com ela voce pode fazer desde uma make neutra até uma super fatal. Vem com esse pincel de esponjinha duplo ( que raramente uso, só quando quero concentrar bem a sombra). O cheiro dela lembra os de tinta guache, mas é bem fraquinho e quando voce passa, ja nao sente mais.



Agora sobre a sombra... Meu Deus do Céu. Que sombras m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, ela pigmenta super bem, é facil de esfumar, é super sedosa e dura o dia todo. Sem exageiro, eu passei ela pra sair de manha e quando voltei no final da tarde, ela ainda estava la e super visivel. 

Eu recomendo demais essa paleta, se voce puder comprar, nao vai se arrepender.

Na minha aqui na España eu paguei 10€

No site da Sleek esta por volta de $12

Voce pode comprar


ou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas