REPLICA x ORIGINAL: NAKED

Quem é que nao quer ter uma paleta de sombra Naked? Mas infelizmente, nem todas podemos. Queremos mas nao podemos. Embora, graças aos nosso chineses da vida, que vao la e copiam tudo o que faz sucesso, podemos ter as Replicas com preços super accessíveis! Mas sera que sao parecidas mesmo?

Veja a resenha entre 2 paletas Naked, replica e original.




A embalagem é feita do mesmo material, papelão revestido de camurça, a cor é a mesma também





Nessa replica, o acabamento esta mal acabado, mas nao sao todas, pois de outras pessoas vieram melhor.








Ja nas cores, numerando de 1 a 12 desde a esquerda para a direita: as cores de numero 1,3,5, 6 e 8 se nota muita diferença entre a original e a replica. Ja as demas, sao bem parecidas.




A paleta Naked réplica, também acompanha um primer potion:







Na foto comparativa, apliquei uma sombra sozinha no braço, logo após, sobre o primer e depois, o primer sozinho.
O primer réplica potencializa tanto quando o original. Achei ele mais espesso e mais "bege", mas quando espalhado, fica transparente assim como o original.




Naked 2








Quanto a Naked 2, achei as embalagens exatamente iguais, mas também como aconteceu com a 1, a original é um tanto mais escura que a réplica e também, um pouco mais pesada. Acompanha o pincel de duas pontas, porem, a réplica não vem com o gloss em miniatura.








Numerando tambem de 1 a 12: as cores de numero 1,2,3 e 11 sao um pouco diferente, o restante sao identicas, desde o meu ponto de vista.




A durabilidade delas é o que mais se nota diferença, pois a original dura muito mais que a replica, mas acredito que pelo custo/beneficio da replica, vale muito a pena comprar se voce nao tem condiçao para uma original. A pigmentação tambem é boa.




Voce pode comprar aqui ou aqui.
(imagens femmefatale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas