JEANS PARA CADA TIPO DE CORPO


Ola amores

Que mulher nao gosta de um jeans, nao é? Mas nem sempre aquele Jeans que ficou tao bonito na sua amiga fica em voce, isso porque como todas nós sabemos, cada uma tem um tipo de corpo diferente, entao veja a seguir qual Jeans valoriza e combina mais com o seu tipo fisico.


Dicas da consultora de moda Gloria Kalil

1. BAIXINHAS

Mila Kunis (1m63), Reese Witherspoon (1m56) e Kylie Minogue (1m52)

Aposte: se a intenção é alongar a silhueta, os mais justos são os melhores amigos. Clássicos, na linha natural da cintura, sem barra dobrada. Lavagens escuras e modelagem skinny.

Evite: calças boyfriend ou folgadas não são as que melhor vestem as baixinhas - assim como bainha virada, que corta o comprimento das pernas. Nos calçados, prefira sandálias mais baixas bem abertas e leves, alongam mais a silhueta do que sapatilhas escuras ou sapatos fechados.

2. QUADRIL PESADO

Beyoncé e Eva Mendes

Aposte: para disfarçar a região, pense em tons e lavagens escuras, boca estreita e stretch. Cós um pouco baixo, a fim de dar espaço para acomodar o bumbum. Modelo boot-cut (mais aberto desde o joelho, para permitir o uso de bota por baixo), que equilibra melhor o quadril pesado. Beyoncé consegue o mesmo efeito com o macacão não tão justo. 

Iggy Azalea e Jennifer Lopez

Evite: jeans skinny, de cintura alta ou muito baixa.

3. SEM BUMBUM

Zoe Saldana, Megan Fox e Victoria Beckham

Aposte: para dar volume à região - ou não ressaltar a falta dele - pense em calças com o cós bem baixo, com detalhes nos bolsos de trás - saltos altos são aliados, pois ajudam a projetar o bumbum para cima:

Victoria Beckham e Megan Fox

Evite: jeans justos e de cintura alta.

4. COM BARRIGA

Christina Aguilera, Shakira e Jennifer Aniston

Aposte: se o objetivo é tirar o foco da barriga, pense em calças nem tão altas nem tão baixas - o suficiente para cobrir a área: um pouco abaixo da linha natural da cintura ou com stretch, que sustentem a barriga, sem agarrar. 

Christina Aguilera e Reese Witherspoon

Evite: jeans largos e de cós baixo; aliás, nada de cós lá embaixo, botões ou qualquer coisa que fique beliscando seu umbigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas