BATONS M.A.C: EXPLICANDO SEUS ACABAMENTOS

Ola amores

Quantas de nós compramos um batom porque a cor na "bala" era linda mas quando passamos nos labios, seu acabamento nos decepcionam horrores? E que mulher nao tem, ou deseja ter, um batom da M.A.C? E na M.A.C tem diferentes tipos de acabamentos, para diferentes tipos de gostos e mulheres, nao é a toa que é uma das marcas mais queridinhas da mulherada. Entao veja qual é o acabamento de cada um.



Matte
São os opacos, que não refletem a luz e não apresentam brilho. Ricos em intensidade de cor, estes são os batons que costumam durar horas nos lábios, como o famoso Ruby Woo.

{O Russian Red, outro vermelho incrível, também é matte, o Lady Danger também, Please Me, Velvet Ted, é uma categoria de acabamento bem fornida}


Satin
É o mate com um suave tempero de hidratação, durante a aplicação ele desliza mais facilmente nos lábios quando comparados aos Matte. É o tal do efeito acetinado. Ótima opção para quem tem lábios muito ressecados, mas gosta de mais intensidade de cor.


Frost
São os batons com profusão de partículas de brilho. O que nossas mães costumam chamar de cintilante. Geralmente têm boa fixação e fidelidade de cor.


Cremesheen
Imagine o casamento feliz entre o gloss e o batom. A cobertura de um batom Satin com o brilho do gloss! Mais cremoso ao toque, esta categoria desliza suavemente pelos lábios durante a aplicação.


Amplified Crème e Amplified
Acabamento cremoso associado a uma pigmentação de média a alta. Cor e cobertura são o ponto alto destas categorias. O bombástico rosa usado por Beyoncé no clipe Telephone vem a ser o Impassioned, que é da família Amplified! Famoso né?!


Lustre

Perfeito para quem gosta apenas de sentir os lábios hidratados e ainda ter um toque de cor. Esta categoria exige retoques mais constantes já que, em função de sua alta capacidade hidratante, sua fixação é menor. O acabamento é como se os lábios estivessem úmidos. Para mim, Hug Me ainda é um dos mais mais quando se trata de fazer uma boca neutra em oposição ao poder dos olhos esfumados!


Glaze
Primo irmão do Lustre, esta categoria também oferece alta hidratação e pouca cor. Ligeiramente menos “glossy” do que os Lustres.

Dazzle
Se o Studio 54 tivesse elegido uma categoria de batom, seria esta. Batom com partículas de glitter!!! De tempos em tempos ele volta à cena.

NOVA GERAÇÃO

Pro Longwear Lipcreme
A ideia de que longa duração é sinônimo de desconforto, ficou anos luz para trás! Até 12 horas de duração oferecidas por um batom de textura leve acabamento cremoso e alta fidelidade de cor. Não transfere nem quebra. Magia? Não, tecnologia!

Sheen Supreme

Se seda pudesse vir em forma de batom, esta seria a textura! Lingerie para seus lábios na mais moderna versão de batom com personalidade de gloss. Brilho sem grude!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas