9 TRUQUES DE BELEZAS PARA O INVERNO

Ola amores

Desde a pele ao cabelo, tenho ótimas dicas de beleza que deve, definitivamente experimentar este Inverno.



Sobrancelhas naturais


Dê descanso à pinça e deixe as suas sobrancelhas ao natural. Retire apenas os pêlos que cresçam fora da sobrancelha e, com a ajuda de um lápis para sobrancelhas um tom mais leve que a cor natural, preencha as sobrancelhas. Dica: experimente o kit para sobrancelhas da Benefit, Brow Zings.

Escova de limpeza e esfoliação 


Uma das inovações mais recentes para ter uma pele incrível são as escovas de limpeza e esfoliação rotativas. O movimento rotativo da escova e as cerdas de micro-massagem ajudam a soltar e limpar os restos de maquiagem e a sujeira da pele sem a danificar. Há que referir que as peles com acne e rosáceas tendem a clarear com o uso deste tipo de escovas. Dica: experimente o Sistema de Limpeza Mia Sonic, da Clarisonic. 



Verde militar 


Um tom muita em moda este Inverno é o verde militar, que se ajusta a todos os tons de pele e se adapta a quase todos os looks. Outras cores a experimentar é o ameixa e o azul marinho. 


Alisamento


Já existem kits caseiros de alisamento que funcionam tão bem como os tratamentos de cabeleireiro, mas sem ter que gastar o mesmo. Estes kits têm produtos que usam a queranina, que preenche temporariamente o eixo do cabelo, deixando o cabelo liso. Dica: pode usar o champô da Organix, Sempre Liso, Brazilian Keratin Therapy ou o Kit de Alisamento Fácil Fructis Style, da Garnier.



Maquilhagem mineral 


Se ainda não está viciada em maquilhagem mineral, agora é a hora de aderir a esta tendência saudável. As últimas descobertas da maquilhagem mineral têm ingredientes, como extrato de soja e algas, que cuidam da pele e são livres de ingredientes sintéticos, conservantes e óleos artificiais. Dica: experimente a base mineral, com FPS 15, da Bobbi Brown e as sombras de olhos, da Bare Minerals.

Novo corte de cabelo 


Se quer mudar o cabelo, uma boa opção é o corte Lob reto. Este corte médio é um corte que funciona em todas as formas de rosto, em cabelos liso ou ondulados e é sempre elegante e atual. Uma boa versão é o corte de Jessica Alba, que está pela altura do ombro, reto e as pontas estão ligeiramente escaladas para um acabamento suave.



Efeito pestanas falsas


Nada torna um olhar mais sexy do que umas pestanas grandes e compridas. Se tem poucas pestanas ou são curtas, não se preocupe, pois já existem muitas alternativas para aumentar as pestanas. Dica: pode fazer uma extensão de pestanas num centro estético especializado. Duram cerca de 2 meses. Ou então pode experimentar o Sérum Reactivante Pestanas Double Extension, da L'Óreal, que incentiva o crescimento natural das pestanas.

Ruiva 


Uma das cores hit a experimentar este Inverno é definitivamente o ruivo, como pode ver pelas celebridades como Drew Barrymore e Scarlett Johansson. Ao contrário dos acobreados mais subtis que estavam em voga, este ano há que apostar nos tons intensos ruivos.Dica: experimente pintar em casa com a espuma de cor da L’Oréal Paris, Sublime Mousse. Se tiver a pele muito clara vá para um ruivo laranja, a pele amarelada para um ruivo acastanhado e mogno para peles escuras.

Óleo


Os cremes gordos não são a única maneira de hidratar a pele seca no tempo frio. Já existem óleos secos faciais que são muito hidratantes, leves e de rápida absorção. Dica: a Clarins tem um óleo seco facial fantástico que pode ser aplicado até em peles oleosas, o Óleo de Tratamento Facial Blue Orchid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas