CORES ESTRELAS DE 2015 PARA AS MADEIXAS: PASTEL HAIR

Ola amores 

Sabemos que o loiro sempre sera a cor da moda, a cor que faz a cabeça da mulherada, mas os tons pasteis, como lavanda, verde agua, azul ceu e o rosa, estao em seu momento de gloria.

Sabemos que isso é uma tendencia que jaja nao estara mais na cabeça das pessoas, mas porque nao aproveitar a onda dessas cores que sao tao diferentes e doce?

Veja a seguir dicas de cabelos para copiar esse 2015



O Pastel Hair nada mais do que é um cabelo com cores pastel.

Para conseguir esse tom, é nescessario descolorir os cabelo para chegar em um tom loiro platinado ou branco. Esse é um procedimento que se aconselha fazer em um salao, pois é um procedimento que agride bastante os fios, e nada melhor do ser feito por profissionais no assunto.

A tinta fantasia aplicada diretamente no cabelo já não dura muito, pois ela não é permanente. Quem tem cabelo colorido sabe que é preciso usar alguns shampoos específicos para que a cor dure mais, mas mesmo tomando o máximo de cuidado, é necessário retocar bem rápido.
O Pastel Hair existe há muito tempo. Mas o estilo se popularizou depois que ele começou a aparecer em editoriais de moda, e nas passarelas.

Algumas famosas como Lauren Conrad, Katy Perry, Lady Gaga, Kate Moss, Marimoon, ajudam a espalhar o estilo pelo mundo.

Como fazer: Existem várias maneiras de fazer o Pastel Hair, a mais usada delas é a mistura da tinta fantasia com um creme de cabelo branco. Creme normal de hidratação.
Dicas de tintas:

1) Manic Panic



A Manic Panic é a mais conhecida e querida pelo fato de ter cores únicas – tonalidades que nenhuma outra marca teve a proeza de desenvolver. Ela é indicada para quem não quer uma pigmentação muito forte, ou seja, elas desbotam mais rápido que as outras. Perfeita para quem quer estar sempre mudando de cor.

2) La Riche Directions




A La Riche Directions é a tinta mais indicada para quem não quer que os cabelos fiquem manchados quando desbotar, pois de todas elas, é a que tem o nível de pigmentação mais baixo. Ela tem mais de 30 cores lindas, do mais flúor até tons pastel.

3) Special Effects



A Special Effects é uma das queridinhas, afinal tem uma cartela de cores com quase 30 tonalidades diferentes - inclusive algumas que brilham na luz negra. Sua duração é relativamente longa, entre 3 e 6 semanas e quem usa garante que diferente da maioria das marcas, ela desbota em tons tão bonitos quanto os recém pintados.




4) Hard Colors



A Hard Colors é frabricada pela Kert, marca de shampoos e tratamentos para o cabelo. Seu diferencial além de ser um tonalizante, também promete hidratar enquanto colore. Porém, sua cartela de cores é pequena, com apenas 7 opções de tons.

5) Jeans Color




Apesar de ser renomada marca italiana Alfaparf, a Jeans Color é uma das mais populares e consumidas aqui no Brasil. Com 12 cores disponíveis, ela dura em média oito lavagens, mas mesmo depois de desbotada deixa o cabelo manchado.

6) Exotic Criativ



Essa marca é brasileira, mas já é a favorita para quem curte ficar no mesmo tom, afinal sua durabilidade é grande e as cores são bem fortes.



7) Sprays



Se o seu medo é ficar com o cabelo manchado ou não se acostumar com a cor, a dica é comprar aqueles sprays de tinta de cabelo e passar. Eles não mancham a roupa e saem do cabelo até mesmo antes de lavar. Você os encontra principalmente em lojas de fantasia e perfumarias grandes. E claro, se o seu cabelo for loiro, o efeito é ainda mais legal.

8) Anilina


Essa é a opção mais barata de todas e mais perigosa ao mesmo tempo, afinal anilina é um corante que mancha – e muito – em qualquer coisa que tiver contato. A melhor técnica é comprar a cor desejada, dissolver uma gota em um pote de creme e fazer o teste de mecha, pois ela pegam bem.

Dicas importantes:

- O mais importante é que você saiba as condições que seu cabelo se encontra e que por mais que algumas tintas agridam os fios menos que outras, todas elas contém química e podem agredir as madeixas.

- Se você não for loira, tenha em mente que você terá que descolorir o cabelo, caso contrário as tintas não vão pegar nos seus fios. Essa é a parte que requer mais cuidado, pois descolorantes costumam agredir MUITO os fios se aplicados da maneira ou quantidade errada.

- As tintas nacionais você encontra em perfumarias grandes; já as importadas vale a pena você comprar pela Internet em sites como o eBay e esperar um pouco mais para elas chegarem, do que pagar muito mais caro ai no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas