VERAO TRANSPARENTE

Ola amores

A cada nova temporada surgem novas tendências de moda que conquistam mulheres de todas as idades e estilos. E uma das tendências que promete se destacar no verão 2015, é a roupa transparente. Apesar de ser uma tendência para próxima temporada, as transparências já fizeram sucesso na moda atual. Por isso, desta vez elas continuam, porém com novidades para agradar ainda mais as mulheres.



Os principais desfiles de moda já mostraram as principais tendências para a próxima estação mais quente do ano. E assim como as edições passadas do SPFW e do Fashion Rio, as transparências marcaram presença mais uma vez e prometem dominar os looks femininos no verão 2015. As roupas transparentes se destacaram nos desfiles de grifes como Alessa, Filhas de Gaia, 2nd Floor e apareceram nas coleções de estilistas como Vitorino Campos, Giuliana Romanno e Samuel Cirnansck.





A transparência estará presente em diversos tipos de roupas, mas principalmente em vestidos e camisas. O detalhe de transparência irá se destacar em decotes de diversos modelos de vestidos, assim como nas saias, e também na manga de blusas e camisas de diferentes modelos. As roupas transparentes para o verão 2015, estarão mais fresquinhas, confortáveis e com um toque de sensualidade na medida certa.

Como usar roupas transparentes

Muitas mulheres acham bonito a tendência das transparências, porém não sabem como aplica-la no dia a dia. Uma boa dica para não errar no visual na hora de usar esse tipo de peça, é usar uma blusinha por baixo de camisas transparentes ou apostar em sutiãs da mesma cor do tecido ou da pele. Afinal, a transparência é para deixar o visual sensual e elegante ao mesmo tempo, mas nunca vulgar.


Outra dica importante para usar roupa transparente sem correr o risco de errar, é evitar os excessos. A melhor alternativa para não exagerar na transparência é apostar na harmonia. Por isso, quando for deixar a parte de cima a mostra, cubra a parte de baixo. Dessa forma não tem como errar, e o look fica muito harmônico e bonito.

Se for apostar na transparência em decotes, que pode aparecer na parte da frente, laterais e costas de vestidos, a dica é apostar no equilíbrio. Nesse caso, a melhor alternativa é deixar a parte debaixo opaca e ter certeza de que nenhuma parte do corpo que você não deseja mostrar esteja aparecendo. Assim, você não corre o risco de parecer vulgar.



Outra dica que não pode faltar na hora de usar roupa transparente, é saber escolher a peça de acordo com o tipo de ocasião e horário. Por ser uma peça que possui um toque de sensualidade, nem todos os tipos de peças são adequadas para usar durante o dia. Por isso, para não errar na escolha do visual, opte sempre pelo bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas