RESENHA: TRESEMMÉ EXPERT SELECTION REGENERADOR DE PONTA

Ola amores

Confesso que nao sou muito fã da TRESemmé, mas usei o creme de reconstruçao da linha EXPERT SELECTION REGENERADOR DE PONTAS e amei.
Eu e meu cabelo temos uma relaçao de amor e ódio e eu judiei muito do pobre coitado desde o começo do ano. Fiz em menos de 7 dias 4 descoloraçoes e 1 tintura no pobre coitado. Ao todo em um mes foram:
4 descoloraçoes
1 tintura 
1 progressiva com formol
Pois é, graças ao meu Senhor bom Deus, nao caiu meu cabelo, minha mae desde ai do Brasil queria me matar por ter feito tanta *#&@ no meu cabelo. Enfim, isso foi só um resumo. Sem contar que depois disso eu ainda fiz californianas e mais luzes. E tudo isso com direito a ceabelo: laranja, ovo e até esverdeado.

Obs: TUDO EM CASA



Nossa, confessando tudo isso me vejo como uma louca! Gente de verdade, jamais façam isso! 

Acho que a sorte maior foi porque meu cabelo estava estupidamente hidratado. 
Mas quando foi junho, decidi escurecer meus cabelos, para dai tentar hidratar ele e devolver tudo o que eu sequestrei dele.
Resustado: cabelos extremamente secos, sem vida, elastico total, feio de dar dó. A situaçao estava tao preta, que fui a um salao disposta a cortar curtinho meu cabelo, mas por final nao cortei porque a cabeleireira me disse que nao resolveria o problema e que eu teria que hidrata-lo muito. E foi o que eu fiz.

O que eu percebi que fez total diferença nele foi esse creme de reconstruçao da TRESemmé. Gente voces nao fazem ideia de como o meu cabelo esta super hidratado. 

Vamos ao que diz a marca:

Esta gama de produtos foi criada com tecnologia avançada e junto com nossos estilistas que aportam sua experiencia, para conseguir um produto com qualidade de salao, sem pagar uma fortuna.

O que eu achei:

O creme é bem firme, branco e tem um cheirinho bem gostoso. A mascara rende bastante. Meu cabelo, com poucas vezes de uso, ja mostrou uma diferença enorme. Depois de lavar os cabelos com o champu ( intercalando o anti-residuos e o leitoso) passava a mascara e deixava agir por 30 minutos com uma touca e depois lavava e passava o condicionador. Secava os cabelos normalmente e depois de seco aplicava um oleo para cabelo.


Notei muita diferença e super indico essa mascara. Meus cabelos estao macios, com brilho e balanço.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Opnioes sao sempre bem-vindas