CORTES MEDIOS DAS FAMOSAS PARA SE INSPIRAR

Ola amores

Separei pra voces alguns cabelos com cortes medios das famosa, para que voces se inspirem e dê uma renovada no visual.


Jennifer Lawrence

A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2013, a bela Jennifer Lawrence picotou os longos cabelos e apostou em um corte em camadas sobre o ombro. A franjinha lateral, as ondas largas e o louro caramelo ajudaram a criar um look chique e, ao mesmo tempo, jovial e romântico. Para copiar: mulheres de cabelos lisos e levemente ondulados podem usar um creme leave-in e baby liss largo ou secador de cabelos para abrir as ondas.


Michelle Obama

A primeira-dama dos Estados Unidos é um verdadeiro ícone de moda e beleza. Seu corte de cabelo é bastante copiado em todo o mundo, apesar de sua opção atual ter dividido opiniões. Os cabelos alisados e ligeiramente desfiados nas pontas, aliados à franja reta e cheia acima da sobrancelha criam um visual ousado para mulheres mais maduras que não têm medo de arriscar. Para copiar: repare no formato do seu rosto. Este corte funciona em rostos ovais ou triangulares mais compridos, porém pode dar um aspecto infantil a uma mulher de rosto redondo.


Miley Cirus

Antes de surpreender o público com um cabelo supercurto e bem rebelde, a cantora Miley Cirus esteve à frente da tendência dos médios com este corte quase fio reto abaixo do ombro, com leve desfiado nas pontas e franjão. O "medium bob", como é conhecido o corte internacionalmente, é um dos mais fáceis de manter. Para copiar: o corte combina com qualquer idade e estilo. Os cabelos devem ser lisos ou escovados para criar o leve efeito de curva nas pontas e manter os fios no lugar.


Keira Knightley

A atriz britânica Keira Knighley mostra que as modernas e descoladas também podem usar o comprimento médio. A bela optou por um corte sobre o ombro totalmente desconectado e um franjão para dar movimento. Descomplicado e moderno, o corte é simples de estilizar. Pode-se facilmente criar penteados presos, escová-los ou usar baby liss. Ou ainda simplesmente levantar da cama e sair arrasando! Para copiar: este efeito "acabei de acordar" pode ser recriado com uma pomada estilizadora para ressaltar as pontas desiguais. Para secar o cabelo, use o secador e sacuda os cabelos com as mãos, ou deixe secá-lo ao natural.


Rihanna

A cantora Rihanna sempre surpreende com um corte diferente. Neste caso, optou por um cabelo levemente em camadas e volumoso, no qual a estrela é o tom vermelho acobreado que traz toda uma sensualidade ao look. Uma verdadeira leoa! Para copiar: os cabelos médios são perfeitos para testar cores novas e ousar sem chocar. Cores vivas, profundas e exuberantes dão sensualidade e modernidade a esse comprimento mais sóbrio. Abuse também do volume com leave-in e ativadores de cachos para conseguir um visual arrasador.


Heidi Klum

A supermodelo e apresentadora Heidi Klum é outra adepta do comprimento médio com cara de "cabelo de praia". Para dar mais movimento e iluminar o corte simples e bem repicado, as madeixas possuem vários tons de louro, com reflexos dourados e platinados. Para copiar: este corte é perfeito para recriar aquele look de "voltei das férias". Abuse de cores que iluminam o rosto, como louros e castanhos claros com reflexos dourados. Para dar o aspecto "sujinho" e descompromissado, use pomadas e "surf sprays".


Zoë Saldaña

A protagonista de "Avatar" é outra que abusa dos médios cacheados. A maneira encontrada de dar movimento e forma ao cabelo foi fazer um corte assimétrico, com pontas desiguais em cada lado. Além disso, os cachos largos e com uma textura suave deixam o look moderno, porém cheio de romantismo e feminilidade. Para copiar: é preciso destreza do seu cabeleireiro e o uso de bons produtos para tirar o frizz e, ao mesmo tempo, valorizar os cachos. Um secador de cabelos com difusor e um ativador de cachos podem ajudar a enfatizar as pontas desconectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas