CARIMBOS CASEIROS


Ola amores
Muitas vezes na vida temos que improvisar, e com as unhas nao é diferente. Veja a seguir tipos de carimbos caseiros pra voce improvisar na hora de decorar suas unhas 


Com pincel de sombra



Sabe aquele pincel que vem com a sombra e que você não usa? Guarde-o. Ele é um excelente aliado para fazer a unha tye dye. Escolha duas cores vibrantes de esmalte - passe uma delas na ponta e outra no restante da esponjinha. Carimbe a unha depois que a base estiver seca e, por cima, aplique um top coat para selar.


Com esponja de base, de banho ou até de uma almofada velha




Recorte um pedaço de esponja em formato triangular. Em uma superfície lisa (que você possa sujar e limpar com facilidade depois), aplique duas listras de esmaltes. Para que o degradê fique legal, tem que ser um tom claro e um mais escuro da mesma cor. Misture o meio com o palito para criar uma nuance intermediária. Coloque a esponja em cima e carimbe sua unha. Depois, um extra brilho ou top coat.


Com esponja de limpar louça




Com esse truque a ombré fica mais fácil. Corte a parte mais durinha de uma esponja de lavar a louça no formato arredondado. Cole em uma tampinha de refrigerente ou use sem suporte mesmo. Depois que você tiver passado o esmalte, espere secar bem. Passe a cor escolhida na esponja e carimbe a ponta das unhas até o centro. Para que dure mais, não se esqueça da cobertura transparente por cima.


Com escova de dentes





Essa técnica permite fazer uma unhas cheia de bolinhas coloridas, como se fosse um quadro de arte contemporânea. Em uma tigela ou naqueles pratinho de separar tinta tinta, pingue um pouco das cores que você escolheu (4 são suficientes). Aplique duas camadas de esmalte branco nas unhas e deixe secar bem. Passe a escova de dente em uma das cores e carimbe a unha. Espere secar e use mais uma cor. Faça isso até terminar a obra. O top coat finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas