TENDENCIAS PRIMAVERA-VERAO 2015


Ola amores

Nem acabou o inverno e os fashionistas ja ditam as tendencias para a primavera-verao 2015. Baseados nas apostas que as grandes marcas colocaram na passarela. Se voce gosta de estar sempre por dentro da moda, nao deixe de ler esse post.



1 – AMARELO E LARANJA
A energia vibrante das cores que têm a cara do verão ganhou espaço nas coleções de várias grifes da semana de moda carioca. Cantão, Salinas e TNG, por exemplo, apostaram nos tons quentes. 


Cantão, Salinas, TNG

2 – AZUL CELESTE
Ou azul bebê, como você preferir. O tom pastel, discreto e elegante, pintou em várias peças de marcas como Maria Filó, TNG e Victor Dzenk. Vai pegar. 


Maria Filó, TNG, Victor Dzenk


3 - ESTAMPAS BICOLORES
Belas estampas, com a predominância de duas cores. A tendência surgiu na moda praia da Salinas, na Espaço Fashion e na Osklen Praia. 


Espaço Fashion, Salinas, Osklen Praia


4 – TECIDOS FLUIDOS
Para conferir às peças a leveza exigida pelas altas temperaturas do verão carioca, nada melhor do que tecidos fluidos. Cortes amplos valorizam o caimento das peças. 


Alessa, Cantão, Victor Dzenk


5 – LISTRAS
Clássicas e atemporais, elas ganham roupagem colorida no verão 2015. Espaço Fashion, Patricia Viera e Maria Filó investiram na tendência. 



Espaço Fashion, Patricia Viera, Maria Filó


6 – PANTALONAS
Formas amplas seguem em alta com a aposta em pantalonas feita por grifes como Ausländer, Oh, Boy e Osklen Praia. 


Ausländer, Oh Boy, Osklen Praia


7 – SAIAS MÉDIAS
Nem curtinhas, nem longas. As saias médias estarão com tudo na próxima temporada de calor. O resultado é um visual fresco e elegante, com um pé no retrô.


Lenny Niemeyer, Oh, Boy, Patricia Viera


8 – ÓCULOS ARREDONDADOS
Oclinhos redondos conferem charme e modernidade ao visual. Pode investir neles sem medo –a peça, aliás, já foi adotada por muitos fashionistas que circularam pela Marina da Glória.




Salinas, Osklen


9 – TECIDOS NATURAIS
Um toque rústico apareceu nos desfiles de Lenny Niemeyer e Cantão. A aposta em tecidos naturais como o linho deixou os looks leves e ao mesmo tempo sofisticados.


Lenny Niemeyer, Cantão


10 – MAXIBRINCO
Os maxibrincos apareceram em vários desfiles, com um detalhe: o ornamento é usado em apenas uma orelha, criando um resultado assimétrico e interessante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas