TENDENCIAS DE CORES DE CABELOS PARA 2015


Ola amores

Como sabemos, as tendencias nao estao apenas nas roupas, acessorios e sapatos. Ela esta tambem nas cores dos cabelos. E como ja vimos que a tendencia de 2015 segue uma linha bem natural, nao é diferente com os cabelos. Veja a seguir as cores que, literalmente, farao a cabeça da mulherada.




Se prepare, pois o loiro areia, marrons frios e os acobreados dourados, com menos pigmentação vermelha, serão as grandes vedetes da estação, assim como as madeixas loiras com a raiz mais escura, compondo um degradê natural.






Esqueça o loiro Blonde, ele saiu de cena e deu espaço para o clássico Louro dourado, aquele loiro em tom dourado à lá Brigitte Bardot e Grace Kelly é uma das tendências de cores de cabelos para 2015, quem quiser ainda pode adotar um look mais natural, com o Surfer Rich, aquele loiro surfista, só que em versão menos marcada, com a raiz natural e as pontas em três tons mais claros.



Nos dois looks o cabelo é descolorido, então, é preciso investir em reconstrução e hidratação. É aconselhável também investir em xampus com pigmento violeta, para evitar o efeito terrível amarelado, já que eles funcionam reavivando a tinta.

Porém,, eles só devem ser usados uma vez por semana pois podem ressecar os fios e até mesmo deixá-los arroxeados. Portanto, nada de exageros.



O tom Canela tostada é uma das tendências de cores de cabelos que exalta a beleza brasileira, trazendo o castanho de volta ao cenário. Quando se trata de escurecer o cabelo, o tonalizante, menos agressivo do que a tintura, é uma ótima opção, não esquecendo que o grande charme dos cabelos escuros está no seu brilho, por isso, os cabelos precisam estar 100% saudáveis, para quem quer realçar o efeito espelho, vale investir no estilo superliso.





É preciso prestar atenção, pois embora os cabelos não costumam desbotar tanto, isso as vezes acontece, e eles acabam ficando avermelhados, por isso, é importante que os produtos contenham filtros UV, já que a radiação é a grande responsável pela oxidação, é ela que rouba a intensidade da cor e do brilho.


O cabelo Castanho com mechas também está entre as tendências de cores de cabelos para 2015, o cabelo com fundo castanho e mechas douradas e em tons de caramelo continua em alta.

Ele é perfeito para as morenas que querem clarear os fios e ganhar um visual luminoso, mas sem perder a naturalidade, e atenção para a tendência das mechas, as técnicas ombré (degradê de cores) e, mais recentemente, sombré (sombreado de tons) tomam o lugar das californianas e deixam as mechas, finas da raiz às pontas, com menos contraste.

Porém, apesar do efeito natural, o tratamento deve ser redobrado, pois o fio recebe descolorante.


E o Ruivo também ganha espaço entre as tendências de cores de cabelos, e apesar de não ser tão comum por aqui, uma ruiva natural, os cabelos ruivos sempre têm seu charme e seu público, principalmente depois que Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão apareceram na TV, logo depois surgiram pelas ruas um monte de ruivinhas.


E é exatamente o ruivo delas, aquele que puxa para o ferrugem, que estará em alta, substituindo o vermelho aceso, já que a moda está seguindo uma linha mais natural.



Se prepare quem quiser adotar o tom, pois, sem dúvida, manter o tom é o grande drama da ruiva, pois a cor desbota rápido.

Por isso, a dica é investir em xampu e condicionador que fixam o pigmento dentro da fibra capilar. Também aplique uma máscara reparadora uma vez por semana e não abra mão de um leave-in em spray que contenha filtro UV. Aplicar um tonalizante é uma boa para reavivar a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas