ESTAMPA AZULEJO PORTUGUES

Ola amores

Embora os termômetros insistam em ficar lá em baixo, as vitrines e revistas já estão repletas de looks da primavera verão.

Uma das tendências mais comentadas e copiadas por quase todas as marcas, é a estampa inspirada nos azulejos portugueses.


Além do padrão da estampa que já é super sofisticado, a combinação predominante de cores é o branco e azul, o que deixou a tendência com a cara do verão e super elegante.

Mas cabe ressaltar que esta não é uma estampa muito democrática.

Por ter o fundo claro e desenhos grandes, visualmente ela pode aumentar a sua silhueta, por isso, na hora de montar o seu look é importante analisar como equilibrar a produção. Vamos ver algumas dicas?

Se você tem quadris largos: Use uma cor neutra na parte de baixo e a estampa na parte de cima;

Se você tem costas largas: Use uma cor neutra na parte de cima e a estampa na parte de baixo;

Se você está acima do peso: Na hora de comprar uma peça com esta estampa, procure as peças onde a estampa predomine criando uma linha vertical, principalmente se for na altura da cintura, o que irá criar a ilusão de cinturas mais finas e prefira as estampas com pouco espaço entre os desenhos. Além disso, combine a peça com um calçado nude que irá alongar as suas pernas;

Embora combinar a estampa com uma peça azul ou branca seja a escolha mais fácil, aposte em misturar com uma peça coral ou verde. O look ficará super moderno!

Na hora de escolher os sapatos, também aposte nos modelos coloridos. Mas se quiser um look mais chique, a melhor aposta são os sapatos nudes!

Os acessórios para acompanhar a estampa precisam ser delicados, mas não precisam ser clássicos, vamos ver…






 

 


3 comentários:

  1. Amei essa postagem! Muito bem elaborada com dicas e fotos inspuradoras perfeitas! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, faço o melhor que posso e com o maior amor, pra pessoas como você 😘

      Excluir
  2. Amei essa postagem! Muito bem elaborada com dicas e fotos inspuradoras perfeitas! Obrigada!

    ResponderExcluir

Opnioes sao sempre bem-vindas