COR E ALEGRIA COM O DESIGNER DAVID BROMSTAD


Ola amores
Trouxe aqui pra voces, uma serie de antes e depois, que o designer transformou ambientes sem graça em ambientes alegres e acolhedores.
O designer David Bromstad reformou peças super sem graça baseando-se noestilo picante famoso nas decorações da badalada Miami. Confiram astransformações e levem um pouco do espírito colorido para suas casas também!



Antes:
Essa sala-cozinha oferece um ótimo espaço aberto, mas as paredes brancas com o mobiliário em couro escuro não favorecem este tipo de ambiente.


Depois:
Um “bronzeado” suave e neutro aquece as paredes, enquanto os detalhes em rosapresente nos dois espaços trazem energia e alegram o ambiente.


Antes:
Um quarto ao mesmo tempo monótono e sobrecarregado. Seus móveis ousados são a prova de que este quarto quer seguir tendências de decoração, mas ainda faltam algumas coisinhas para chegar até lá.


Depois:
Requintado, ousado e colorido – este quarto tem tudo, mas cada coisa em seu lugar. Os móveis escuros combinam perfeitamente com as luminárias inspiradas nadecoração marroquina e com o divã em veludo.


Antes:
A grande quantidade de madeira e tons de carvalho no mobiliário desta sala de jantar deixam sua decoração pesada e sem graça.


Depois:
Fazer uma decoração diferenciada e ousada é a melhor opção para quebrar a monotonia do ambiente. Esse enorme espelho com moldura animal cria um cenário moderno, que combina com a mesa e as cadeiras contemporâneas.


Antes:
A preferência do dono deste quarto pelo estilo moderno é evidente, mas adecoração minimalista faz com que ele fique sem graça e pouco alegre.


Depois:
O estilo oriental já presente anteriormente foi resaltado com cores fortes que lembram decorações asiáticas. O azul-turquesa e o amarelo dão vida ao quartosem que ele perca seu estilo moderno.



Antes:
Um ambiente amarelo traz muita luz e energia para a casa, mas esta sala não parece quente e acolhedora. As poucas mobílias parecem perdidas no meio da peçaque tem um espaço amplo, mas mal aproveitado.


Depois:
David resolve o problema dessa peça criando duas áreas de convivência. Ostapetes de fibras naturais delimitam os dois espaços, enquanto cores suaves trabalham juntas para criar um ambiente equilibrado, acolhedor e tranquilo.


Antes:
A mesa retrô e as cadeiras são as melhores peças deste ambiente que, apesar de ser uma sala de jantar, aparenta mais ser um deposito ou algo do tipo.


Depois:
A sala de jantar tem uma nova vibração somente com a introdução de obras de arte alegres, um lustre de alumino, paredes com cores vivas e a colocando um móvel retrô que combina perfeitamente com o clima do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas