COLETE DE PELE SINTETICA



Ola amore

Venho falar pra voces do Colete de Pele Sintetica, que esta super na moda na Europa e chegou tambem no Brasil. Veja a seguir dicas de como usa-lo e combina-los.

Mais barato e sem dúvida, menos agressivo do que a pele de animal ele é tão quentinho quanto, e é perfeito para as combinações dos looks de inverno, seja em uma versão mais casual ou em uma versão mais social.


Separei vários looks como modelo e algumas dicas de inspiração pra vocês… Vamos ver?

Começaremos pelas Dicas:
Se você estiver acima do peso ou quiser disfarçar as godurinhas, prefira os modelos mais longos e com o mínimo de volume possível. Use preferencialmente com calça flare ou reta, pois, como a base é mais larga irá equilibrar o volume da parte de cima. Se optar por um legging ou skinny, use uma bota da mesma cor da calça, assim suas pernas parecerão mais longas;
Mesmo com o colete sendo um modelo mais volumoso, ele permite pashminas, lenços e colares. Veja nos looks abaixo e capriche nos acessórios. Só não vale brincos grandes;
Você pode usar o colete por cima de uma blusa básica, uma camisa, mas nos dias mais frios, pode apostar em usá-lo com uma jaqueta ou até um blazer. Dá certo!!
Por ser uma peça super invernal, sugiro não usar com sandálias ou peep toes. Pra aproveitar o melhor do look, aposte em sapatos fechados e botas.

Agora chega de falar e vamos aos looks:

É possível usar o colete em versões mais elegantes para o trabalho, inclusive com calça de alfaiataria…


Com saia e meia calça, também dá pra montar um look bem chic para o trabalho…


Looks com um cintinho fechando o colete também ficam ótimos…


Looks com o coletes preto…



Looks com o colete sobre jaquetas, blazers e blusas…


Looks com colete cinza…




Looks com coletes mais curtos com camisas…


Looks com coletes marrons e beges…



Looks com o colete e saia longa…


Mais looks fofinhos…


Importante: Alguns desses looks podem ser com coletes de pele de verdade, não dá pra ter certeza! Mas ressalto que o meu objetivo é dar sugestões de como usar o modelo sintetico, que é tão bonito quanto e nao é, desde o meu ponto de vista, uma barbaridade com o animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas