PERDOAR OU NAO UMA TRAIÇAO?

Ola Amores, perdoar ou nao uma traiçao é um assunto muito polemico e delicado. Pra quem esta de fora é facil opinar. Veja a seguir quais pontos levar em conta nessa situaçao tao dolorosa.





Entao, eu devo ou nao perdoar uma traiçao? Gente, nao é uma resposta facil de se obter. Voce tem que levar em conta, varios fatores. E como diz o ditado: O chifre é como o consórcio...quando você menos espera é contemplado... hahaha... Nao ha quem passe por essa vida sem ser traido, infelizmente estamos sujeitos a isso.


As vezes pra quem esta de fora é facil falar: "perdoa" ou "separa". Independente do que decidamos fazer, temos que ter certeza disso.


O que levar em conta entao?

Primeiro: Pense com Calma

Nao tome decisoes de cabeça quente. Espere passar o baque, pois quando agimos por impulso, podemos nos arrepender. Na maioria das vezes a vontade é de jogar tudo pro alto mas nosso conselho é que você deixe o lado emocional quietinho e use o racional para refletir se vale a pena perdoar ou desistir de vez da relação.


Saiba os motivos da traição

Saber o motivo que levou ao erro ajuda (e muito!) a superar a traição, mas antes de tudo você tem que querer perdoar e estar aberta a isso. Descubra se foi apenas um deslize ou se ele é safado mesmo e faria isso outra vez.

Coloque na balança se esse é apenas um obstáculo a ser vencido ou não. Muitas vezes mulheres dominadoras e inseguras acabam atrapalhando a relação e homens buscam fuga em outras parceiras, por isso, aprenda a controlar o ciúmes também.

Entenda que perdoar é esquecer de vez

Tenha em mente que perdoar é esquecer o acontecido, afinal, não adianta recomeçar uma relação em que você toda hora jogue na cara a traiçao. Responda para si mesma: você está disposta a passar uma borracha e não guardar ressentimentos? Se a resposta for sim, você está perto de tentar de novo com seu parceiro, se for impossível essa alternativa dê mais tempo para você e lembre-se que ser solteira têm vantagens e isso também não é o fim do mundo.

Na minha opniao pessoal, eu sou o tipo de pessoa que nao poderia perdoar, porque, por mais que eu ame, nao consigo esquecer. E acredito que a confiança uma vez quebrada, nao se pode mais reconstruir. Mas, nao posso falar com 100% certeza que nao perdoaria, porque meu amor de verdade nunca me traiu ( eu acho ) hahaha... 

Espero que tenha ajudado voces. 

Um comentário:

  1. Ai eu tambem nao sei se perdoaria nao!!! É dificil dizer!

    ResponderExcluir

Opnioes sao sempre bem-vindas