PEÇAS QUE VALORIZAM QUEM TEM PERNAS CURTAS



Ola Guapas




É super importante, pessoalmente, que nos aceitemos como somos, mas nao vejo problema nenhum em disfarçar os pontos do nosso corpo que achamos negativos. E hoje vou dar dicas de roupas que faz com que as nossas lindas pernas ( curtas) aparentam ser mais longas. E nao estou falando das baixinhas ( como eu ) estou falando de quem tem as pernas menores que o tronco...



Confira as dicas

Meninas, criar a sensação de alongamento das pernas não é tão difícil como parece. Primeiramente é necessário definir quais são as peças que valorizam o seu tipo. Se você não forfofucha, dá para investir em calça pantalona, pois, como não marcam muito o bumbum e encobre a voltinha dele, aparenta uma sensação de que a perna é mais longa, pois forma uma linha reta entre a voltinha do bumbum e a perna.







A perna também vai parecer mais longa se a calça, a meia e o sapato forem da mesma cor, cria a sensação de unidade, fica parecendo tudo a mesma coisa.


Quem tem pernas curtas pode abusar das saias longas sim, basta usá-las com salto alto.







Calças muito compridas, daquelas que tampam o ossinho do pé ficam ótimas com salto, pois não mostram nada da perna e ainda alongam.


Evite:

Assim como há peças e combinação de cores que alongam as pernas, há também aquelas peças que desfavorecem quem quer disfarçar as pernas curtas, são elas:




Calças corsário com a barra larga – mostram a canela e como ficam folgadas, causam a impressão de que as pernas são verdadeiros toquinhos.




Calça capri de cintura alta – essa combinação na mesma peça alonga o comprimento das costas, quem te vê de costas vai perceber nitidamente que as pernas são curtas.



Saias abaixo do joelho – cobrindo o joelho a única coisa que vai ficar visível é a parte evidentemente mais curta da perna. Essa sim deixa qualquer uma parecendo um toco.







Cinto folgado caído sobre o quadril criam a sensação de que as pernas são mais curtas do que realmente são.

Meninas, nao existe cirurgia para alongar as pernas, ainda, mas com pequenos truques pode fazer com que pareçam mais longas!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opnioes sao sempre bem-vindas