4 EXERCICIOS PARA QUEIMAR A GORDURA DA BARRIGA



Ola Amores

Acho que a maioria de nós mulheres buscamos na academia é primeiro perder a barriga, e ela á a ultima coisa que perdemos...Mas vamos la atras dessa barriga perfeita, mas para isso temos que combinar uma alimentaçao equilibrada com muitos exercicios abdominais.

Segue abaixo uma serie de 4 exercicios especificos para essa regiao








1. Abdominal curto com apoio dos pés em 90 graus

Deitada de costas no chão, eleve e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus em relação ao tronco – você pode deixar os pés apoiados para facilitar o exercício. Eleve os ombros em direção aos joelhos. Se conseguir, faça com os braços estendidos ou segurando pesinhos de 2 quilos.

Quanto fazer: quatro séries de 20 repetições cada uma.



2. Plank

Deitada com a barriga no chão e as pernas estendidas, eleve o corpo apoiando-o na ponta dos pés e nos antebraços, que devem estar flexionados, formando um ângulo de 90 graus. A coluna fica alinhada. Mantenha a posição com o abdome contraído. Se conseguir, tire um dos braços do chão e estenda-o à frente do corpo, repetindo depois do outro lado.

Quanto fazer: quatro séries de um minuto com intervalos de 30 segundos entre elas.







3. Abdominal lateral

Deitada do lado esquerdo, mantenha a mão direita estendida à frente do corpo, tocando o chão (esse será seu ponto de apoio durante o exercício). O ombro direito e as costas não encostam no solo. Eleve as pernas e, com os joelhos flexionados, leve-as em direção ao peito. Volte à posição inicial e repita do outro lado.

Quanto fazer: duas séries de oito repetições com 30 segundos de descanso entre elas.


4. Abdominal completo com joelhos estendidos

Deitada de costas no chão, com as pernas estendidas, coloque as mãos sob a lombar. Levante o tronco até se sentar, olhando sempre para a frente e mantendo o abdômen contraído. Quem está começando pode ajudar no impulso com as mãos. Em seguida, desça lentamente até voltar à posição inicial, curvando bem a lombar.

Quanto fazer: duas séries de oito repetições cada uma.

"BORA" MALHAR LINDAS