13 CARAS QUE VAO PASSAR NA SUA VIDA ANTES DO CARA CERTO


Ola Amores

Hoje trouxe pra voces um post super bacana, sobre os 13 caras que conhecemos antes de conhecer o cara certo e aposto que muitas de voces ja conheceram esses tipos de "cara"





O politizado

Aquele que é tão apaixonado por política que faz você se sentir uma caipira rasa por não debater com furor quando o assunto é a próxima eleição. Antes de convidá-lo para ir ao seu apartamento pela primeira vez, você escondeu seu DVD das Meninas Malvadas e os CDs das Spice Girls. 





O natureba

Ele era vegetariano, membro do Greenpeace, tinha uma horta na varanda do quarto e fazia seus próprios sapatos com palha de milho. O que atraiu você foi o cabelo com dreadlocks, mas aquela história de morar em uma cabana e vender artesanato na praia começou a te assustar... 




O chato bom de cama

Ele não era o cara mais bonito do universo, reclamava de tudo e tratava mal seus amigos. Você quis sair fora assim que percebeu, mas não foi tão fácil: a transa era incrível. Foi uma fase, mas passou. 





O coroa

Ele tinha praticamente a idade do seu pai e você nunca pensou em se casar com ele - até mesmo porque os filhos de vocês iriam parecer netos dele, mas ele te tratava tão bem, conhecia os melhores restaurantes e sabia dar presente bom.




O baladeiro

Ele era incansável e no começo você adorou as festas que o gato sabia que iam rolar. Porém, nos dias em que tudo o que você queria era ficar em casa tranquila ou pegar um cineminha, ele fechava a cara. O problema foi que ele começou a sair sem você - muitas vezes. 




O sensível

No fundo ele seria um bom marido, mas você não conseguiu aguentar a cara de cachorro sem dono toda vez que ele ficava chateado com algo que você tinha feito - e ele sempre ficava chateado com tudo. 




O perfeito, mas que nunca te chamou de namorada

Vocês saíram por seis meses, mas nunca foi apresentada para nenhum amigo dele - muito menos para a família. O cara era carinhosos, amigo, ótimo no sexo...apenas nunca se deu conta de que vocês estavam em um relacionamento.






O espírito livre

Ele não tinha emprego, odiava fazer planos e vivia um dia de cada vez. Era do tipo que te convidava para ir à praia, mas sem lugar para ficar - na primeira noite vocês dormiram no carro e, na segunda, acamparam na areia. Foi um ano ótimo, mas você não repetiria. 




O religioso ao extremo

Ele seria o melhor namorado que você teve na vida - tirando o fato de que não queria transar antes do casamento. 





O cara com quem você QUASE se casou

Ele era maravilhoso, vocês faziam planos e sabiam os nomes que dariam para os filhos. Mas eram muito jovens e queriam conhecer o mundo - e outros corpos - antes de juntar as escovas de dente. 




O que amava a ex

Ele não parava de falar o quanto a ex era maravilhosa, contava com saudades das viagens que fazia com ela e curtia tudo o que a garota postava no Facebook. Não é à toa que hoje eles são casados. 




O monótono

Não gostava de sair, não gostava de música, nem de viajar...não gostava de fazer nada! Onde você estava com a cabeça? Sem contar que na época em que saia com ele você virou uma bela preguiçosa. 




O que todo mundo odiava

Na época você nem sabia, ou fingia não saber, mas seus amigos não suportavam o cara, e sua família deu Graças a Deus quando acabou.

Entao meninas ainda faltam quantos pro cara Certo???