10 COISAS QUE VOCE NAO DEVE DIZER SOBRE O EX



É normal depois do termino de uma relaçao, a gente sair difamando nosso ex, seja porque ele merece, porque nao estariamos mentindo ou por estar machucada. Mas isso nao é digno de nós mulheres e fica feio pra nós tambem!!!

Entao confira algumas dicas do que NAO falar








1. "O sexo era ruim"

Como ele era na cama é muito subjetivo e particular, mas, mesmo que o desempenho dele estivesse longe de ser fabuloso e as preliminares fossem abaixo da sua expectativa, guarde isso para você. 


2. "Ele era pobre"

Cada um tem um estilo de vida diferente, e só porque o dele não batia com o seu não significa que ele era uma pessoa ruim - sem dizer que pega mal falar sobre dinheiro! 


3. "Tudo o que ele pensava/fazia/dizia era terrível"

Mesmo que você tenha terminado o namoro, não se esqueça dos bons momentos que viveram juntos - com certeza eles existiram. Se alguém comentar algo fofo que seu ex fez, respire fundo antes de rebater com alguma mancada que ele aprontou. E nunca fale mal do cara para o novo pretendente - ele vai achar que você ainda não superou! 


4. "Ele sempre foi um babaca"

Então por que ficaram juntos por um tempo? Esse comentário faz parecer que você é amarga. Claro, é importante olhar para trás e enxergar os erros dos antigos relacionamentos para tentar não repeti-los lá na frente, mas não divulgue os resultados dessa análise. 


5. "Eu ainda o amo"

Todos passam por um período de sofrimento após a separação, mas dizer que ainda ama o ex vai prolongar a dor. Tente reformular a frase para "tivemos uma boa relação" ou "desejo tudo de bom para ele". 



6. Qualquer coisa constrangedora sobre ele

Em nada irá ajudar compartilhar terríveis histórias sobre seu ex! Passa uma imagem de rancor para seus amigos - e seu atual. 


7. Segredos

Contar algo que ele te disse em confidência demonstra que você não é de confiança. Vocês tiveram um relacionamento e, mesmo que tenha acabado, o respeito deve permanecer. 


8. Elogios

Após o rompimento, algumas pessoas pensam apenas nos bons momentos da relação. Guardar um carinho especial pelo ex é aceitável, mas elogiá-lo em todas as conversas te prende ao passado. 


9. O quanto seus pais adoravam o cara

Não faça comparações e nem comente com seu novo namorado como era a relação dos seus pais com seu ex. O novo gato pode ficar nervoso e encarar o comentário como um desafio para superar as expectativas da relação dele com os sogros. 


10. Defeitos que o ex e o atual têm em comum

Se você quer realmente irritar seu novo namorado, mencione que algo que ele fez te lembrou o jeito do seu ex. Esse tipo de comentário nunca leva a algo positivo.

Entao vamos tomar cuidado para nao cometer esses pequenos erro
BEIJOS