MASCARA PARA CICATRIZES DE ACNE




A acne é um problema que afeta centenas de pessoas e não importa a idade ou o tipo de pele. Se não for tratada, pode deixar marcas na pele por muito tempo depois que são removidas. Há diferentes medicamentos e tratamentos, mas as cicatrizes de acne são difíceis de eliminar.




Uma boa opção são as máscaras caseiras de iogurte que te permite ficar com uma pele linda, uniforme e são fáceis de fazer.


Máscara de iogurte para cicatrizes de acne


É muito provável que o dermatologista te receite um creme antibiótico para acne, mas também é bom saber que existem outras opções eficientes e sem efeitos secundários.


O iogurte é um remédio antibacteriano natural e fácil de conseguir. É conhecido por ser uma opção de alimentação saudável. É feito pela fermentação natural do leite em presença de uma bactéria benigna. Seu consumo regular tem muito benefícios para o corpo humano e esta vinculada a longevidade.


Máscara de iogurte, mel e limão



Esta máscara é fácil e super efetiva. O iogurte limpa e suaviza a pele enquanto o ácido cítrico do suco de limão ajuda a desobstruir os poros.



Só precisa de duas colheres de sopa de leite fresco, duas de mel, um limão fresco exprimido, uma colher de sopa de iogurte e água morna.

Em um recipiente coloque todos os ingredientes até obter uma loção, em seguida aplique uma camada no rosto e pescoço.

Espere alguns segundos até que seque e assim sucessivamente até terminar a loção.



Use a máscara caseira três ou quatro vezes por semana e os ingredientes devem ser todos frescos, não use as sobras.

Experimente e veja o efeito positivo em seu rosto.



Assim que retirar a máscara evite o contato imediato com o sol, faça a noite, e se for sair ao sol retire muito bem a máscara e passe bloqueador solar próprio para o seu rosto.